Vocalista dos Oasis relata cabeçada do pai de Rúben Dias: «Tenho os dois olhos negros»

Noel Gallagher recorda incidente que aconteceu nos festejos do terceiro golo do City, no jogo do título

Noel Gallagher é grande adepto do Manchester City
Noel Gallagher é grande adepto do Manchester City
Noel Gallagher é grande adepto do Manchester City
Noel Gallagher, vocalista dos Oasis, contou à Radio 'TalkSport' que foi inadvertidamente vítima de uma cabeçada do pai de Rúben Dias durante os festejos do terceiro golo do Manchester City, que ontem deu o título da Premier League aos citizens.

A equipa de Guardiola esteve a perder, por 2-0, mas deu a volta ao jogo, acabando por vencer por 3-2. Só que o cantor não chegou a ver as festividades finais, porque teve de ser conduzido ao hospital, de ambulância.

"Deixe-me contar o que aconteceu ontem", começou por dizer Gallagher, que é grande adepto do Manchester City. "No terceiro golo foi a loucura no estádio. A família do Rúben Dias está sentada uns lugares acima. Eu estou a saltar como um idiota, a passar o meu filho de um lado para outro como se fosse o troféu da Premier League, toda a gente o levanta."

"Quando me viro, o pai do Rúben Dias vem direito a mim, bate-me com a cabeça e caio no chão, coberto de sangue. Não vi nada durante uns dois minutos. Tive de ser levado para o hospital de ambulância para ser suturado", prossegue o contor.

Gallagher conta que tem "pontos no lábio e dois olhos negros". "No corredor do estádio encontrei o Pep [Guardiola], que vinha a chorar. Abraçámo-nos e ele disse 'hey, que te aconteceu à cara?' Ao que respondi 'vai ter com os teus jogadores!'"

"Parece que a minha cabeça foi esmagada, é incrível. Muitos adeptos do City perguntam-me o que eu aconteceu, ao que respondo 'não vão acreditar'", prossegue o artista.

E como ficou o pai Dias? "Não há uma única marca nele. É um homem grande, parece um urso. Quase me arrancou os dentes fora..."

Por Record
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas