A Amazon, uma das cinco maiores empresas de tecnologia em todo o Mundo, surge esta segunda-feira como uma das possíveis interessadas em comprar o Manchester United, clube liderado pela família Glazer, que no último mês anunciou a intenção de colocar o histórico emblema inglês à venda.
Contudo, de acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', acredita-se que os Glazers estejam à espera de receber entre 6 e os 7 mil milhões de dólares (5.7 e os 6.6 mil milhões de euros) com a venda do clube, um valor que terá sido atribuído pela empresa de investimento Raine Group, contratada pela família para todo este processo.
Segundo o 'The Athletic', a Amazon - atual detentora dos direitos de transmissão da Premier League, que a partir de 2024 também terá direito a transmitir 17 jogos da Liga dos Campeões, época em que a competição milionária arranca com um novo formato -, recusou-se a comentar os rumores sobre o possível interesse em comprar o Manchester United.
De acordo com a última atualização da revista 'Forbes', Jeff Bezos, fundador e CEO da empresa norte-americana, é atualmente o segundo homem mais rico do Mundo, com uma riqueza avaliada em 171 mil milhões de dólares. O empresário norte-americano é apenas superado por Elon Musk, fundador e CEO da SpaceX, Tesla e diretor-executivo do Twitter, entre outras empresas que lidera.
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Depois de terminar a carreira, antigo jogador dos red devils ficou responsável pelos empréstimos do clube
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país