Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central inglês lembra passagem do internacional sueco por Old Trafford
Seguir Autor:
O nosso bem conhecido Victor Lindelöf, que recordamos da passagem pelo Benfica, vai regressar a Old Trafford no domingo, desta feita com a camisola do Aston Villa.
Depois de 284 jogos pelos red devils, entre 2017 e 2025, o internacional sueco tornou-se ‘villan’ e assumiu-se como elemento essencial na estratégia da equipa de Unay Emery. Agora que vai regressar a uma casa que conhece bem, Harry Maguire deixou rasgados elogios ao antigo companheiro.
“Acho que o Victor é um excelente jogador. Sinto que nunca recebeu o crédito que realmente merecia quando alinhou no Manchester United, apesar de ter sido um jogador regular e que teve a confiança de todos os treinadores que passaram por cá. Um grande jogador e com o qual tive sempre uma excelente relação em campo”, resumiu.
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Central dos red devils destaca trabalho realizado por Michael Carrick
Internacional português chega aos 19 passes para golo e está a 1 da marca de Kevin de Bruyne e Thierry Henry
Médio inglês não poupa elogios ao capitão do Manchester United
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro