Clube está atualmente avaliado entre 6 e 7 mil milhões de dólares, sendo uma empresa de investimento
A Amazon, uma das cinco maiores empresas de tecnologia em todo o Mundo, surge esta segunda-feira como uma das possíveis interessadas em comprar o Manchester United, clube liderado pela família Glazer, que no último mês anunciou a intenção de colocar o histórico emblema inglês à venda.
Contudo, de acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', acredita-se que os Glazers estejam à espera de receber entre 6 e os 7 mil milhões de dólares (5.7 e os 6.6 mil milhões de euros) com a venda do clube, um valor que terá sido atribuído pela empresa de investimento Raine Group, contratada pela família para todo este processo.
Segundo o 'The Athletic', a Amazon - atual detentora dos direitos de transmissão da Premier League, que a partir de 2024 também terá direito a transmitir 17 jogos da Liga dos Campeões, época em que a competição milionária arranca com um novo formato -, recusou-se a comentar os rumores sobre o possível interesse em comprar o Manchester United.
De acordo com a última atualização da revista 'Forbes', Jeff Bezos, fundador e CEO da empresa norte-americana, é atualmente o segundo homem mais rico do Mundo, com uma riqueza avaliada em 171 mil milhões de dólares. O empresário norte-americano é apenas superado por Elon Musk, fundador e CEO da SpaceX, Tesla e diretor-executivo do Twitter, entre outras empresas que lidera.
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos