Darren Bent, antigo internacional inglês, teceu muitas críticas, em declarações à rádio 'talkSPORT', à atitude de Cristiano Ronaldo no jogo da passada quarta-feira diante do Tottenham, quando o internacional português recusou entrar em campo quando foi chamado por Erik ten Hag, treinador do Manchester United.
"É repugnante que ele tenha rejeitado ir a jogo, mas já foi castigado. Falhou o encontro com o Chelsea e tenho a certeza que vai ser castigado atrás dos bastidores. Agora é altura de Ten Hag avançar. Fizeram um bom resultado frente ao Chelsea e estão num momento em que estão a crescer", referiu o ex-avançado, antes de deixar elogios ao técnico holandês.
"Ten Hag está a planear bem [a época] e provavelmente quer esquecer isto e seguir em frente. Já não se trata de Ronaldo. Foi um jogador fantástico e ainda o é, mas isto trata-se do Manchester United seguir em frente. E se ele escolher fazê-lo com Sancho, Rashford e Martial... é ele que decide", concluiu.
Recorde-se que, esta quarta-feira, Erik ten Hag confirmou que Cristiano Ronaldo vai estar presente no jogo de amanhã diante do Sheriff, pelas 20 horas, válido pela Liga Europa.
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Brasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas