Darren Bent frisa que é altura do Manchester United e Erik ten Hag "seguirem em frente"
Darren Bent, antigo internacional inglês, teceu muitas críticas, em declarações à rádio 'talkSPORT', à atitude de Cristiano Ronaldo no jogo da passada quarta-feira diante do Tottenham, quando o internacional português recusou entrar em campo quando foi chamado por Erik ten Hag, treinador do Manchester United.
"É repugnante que ele tenha rejeitado ir a jogo, mas já foi castigado. Falhou o encontro com o Chelsea e tenho a certeza que vai ser castigado atrás dos bastidores. Agora é altura de Ten Hag avançar. Fizeram um bom resultado frente ao Chelsea e estão num momento em que estão a crescer", referiu o ex-avançado, antes de deixar elogios ao técnico holandês.
Relacionadas
"Ten Hag está a planear bem [a época] e provavelmente quer esquecer isto e seguir em frente. Já não se trata de Ronaldo. Foi um jogador fantástico e ainda o é, mas isto trata-se do Manchester United seguir em frente. E se ele escolher fazê-lo com Sancho, Rashford e Martial... é ele que decide", concluiu.
Recorde-se que, esta quarta-feira, Erik ten Hag confirmou que Cristiano Ronaldo vai estar presente no jogo de amanhã diante do Sheriff, pelas 20 horas, válido pela Liga Europa.
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam