Darren Bent frisa que é altura do Manchester United e Erik ten Hag "seguirem em frente"
Darren Bent, antigo internacional inglês, teceu muitas críticas, em declarações à rádio 'talkSPORT', à atitude de Cristiano Ronaldo no jogo da passada quarta-feira diante do Tottenham, quando o internacional português recusou entrar em campo quando foi chamado por Erik ten Hag, treinador do Manchester United.
"É repugnante que ele tenha rejeitado ir a jogo, mas já foi castigado. Falhou o encontro com o Chelsea e tenho a certeza que vai ser castigado atrás dos bastidores. Agora é altura de Ten Hag avançar. Fizeram um bom resultado frente ao Chelsea e estão num momento em que estão a crescer", referiu o ex-avançado, antes de deixar elogios ao técnico holandês.
Relacionadas
"Ten Hag está a planear bem [a época] e provavelmente quer esquecer isto e seguir em frente. Já não se trata de Ronaldo. Foi um jogador fantástico e ainda o é, mas isto trata-se do Manchester United seguir em frente. E se ele escolher fazê-lo com Sancho, Rashford e Martial... é ele que decide", concluiu.
Recorde-se que, esta quarta-feira, Erik ten Hag confirmou que Cristiano Ronaldo vai estar presente no jogo de amanhã diante do Sheriff, pelas 20 horas, válido pela Liga Europa.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders