Darren Bent frisa que é altura do Manchester United e Erik ten Hag "seguirem em frente"
Darren Bent, antigo internacional inglês, teceu muitas críticas, em declarações à rádio 'talkSPORT', à atitude de Cristiano Ronaldo no jogo da passada quarta-feira diante do Tottenham, quando o internacional português recusou entrar em campo quando foi chamado por Erik ten Hag, treinador do Manchester United.
"É repugnante que ele tenha rejeitado ir a jogo, mas já foi castigado. Falhou o encontro com o Chelsea e tenho a certeza que vai ser castigado atrás dos bastidores. Agora é altura de Ten Hag avançar. Fizeram um bom resultado frente ao Chelsea e estão num momento em que estão a crescer", referiu o ex-avançado, antes de deixar elogios ao técnico holandês.
Relacionadas
"Ten Hag está a planear bem [a época] e provavelmente quer esquecer isto e seguir em frente. Já não se trata de Ronaldo. Foi um jogador fantástico e ainda o é, mas isto trata-se do Manchester United seguir em frente. E se ele escolher fazê-lo com Sancho, Rashford e Martial... é ele que decide", concluiu.
Recorde-se que, esta quarta-feira, Erik ten Hag confirmou que Cristiano Ronaldo vai estar presente no jogo de amanhã diante do Sheriff, pelas 20 horas, válido pela Liga Europa.
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana