_
Após o triunfo (2-0) do Manchester United frente ao Aston Villa, na ronda derradeira da Premier League, que ditou um lastimável 15.º lugar para os red devils, Bruno Fernandes falou sobre o seu papel no clube e como se sente "sortudo" por jogar em Old Trafford. Numa altura em que existe grande especulação em torno do futuro do capitão, com a forte cobiça vinda da Arábia Saudita, o português mostrou-se motivado em continuar a dar tudo pela equipa e que está viver um sonho.
"Quero ajudar a equipa o mais que consigo. Estou a viver o meu sonho... sou apenas um tipo muito sortudo, que está a viver o sonho, num dos melhores clubes do mundo e na melhor liga do mundo. O que mais posso pedir? Apenas quero dar tudo o que tenho, por mim, pela equipa, pela minha família e por todos os que me acompanharam nestes momentos", afirmou o médio-centro, aos canais oficiais do United.
Bruno garantiu ainda que quer que os adeptos do United o continuem a acompanhar, nos bons e nos maus momentos: "Espero que sim, que possa passar aqui mais momentos brilhantes e também outros mais frustrantes."
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga