Capitão do Manchester United considera-se um "sortudo por jogar num dos maiores clubes do mundo"
            Após o triunfo (2-0) do Manchester United frente ao Aston Villa, na ronda derradeira da Premier League, que ditou um lastimável 15.º lugar para os red devils, Bruno Fernandes falou sobre o seu papel no clube e como se sente "sortudo" por jogar em Old Trafford. Numa altura em que existe grande especulação em torno do futuro do capitão, com a forte cobiça vinda da Arábia Saudita, o português mostrou-se motivado em continuar a dar tudo pela equipa e que está viver um sonho.
"Quero ajudar a equipa o mais que consigo. Estou a viver o meu sonho... sou apenas um tipo muito sortudo, que está a viver o sonho, num dos melhores clubes do mundo e na melhor liga do mundo. O que mais posso pedir? Apenas quero dar tudo o que tenho, por mim, pela equipa, pela minha família e por todos os que me acompanharam nestes momentos", afirmou o médio-centro, aos canais oficiais do United.
Bruno garantiu ainda que quer que os adeptos do United o continuem a acompanhar, nos bons e nos maus momentos: "Espero que sim, que possa passar aqui mais momentos brilhantes e também outros mais frustrantes."
Relacionadas
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências