Capitão do Manchester United considera-se um "sortudo por jogar num dos maiores clubes do mundo"
Após o triunfo (2-0) do Manchester United frente ao Aston Villa, na ronda derradeira da Premier League, que ditou um lastimável 15.º lugar para os red devils, Bruno Fernandes falou sobre o seu papel no clube e como se sente "sortudo" por jogar em Old Trafford. Numa altura em que existe grande especulação em torno do futuro do capitão, com a forte cobiça vinda da Arábia Saudita, o português mostrou-se motivado em continuar a dar tudo pela equipa e que está viver um sonho.
"Quero ajudar a equipa o mais que consigo. Estou a viver o meu sonho... sou apenas um tipo muito sortudo, que está a viver o sonho, num dos melhores clubes do mundo e na melhor liga do mundo. O que mais posso pedir? Apenas quero dar tudo o que tenho, por mim, pela equipa, pela minha família e por todos os que me acompanharam nestes momentos", afirmou o médio-centro, aos canais oficiais do United.
Bruno garantiu ainda que quer que os adeptos do United o continuem a acompanhar, nos bons e nos maus momentos: "Espero que sim, que possa passar aqui mais momentos brilhantes e também outros mais frustrantes."
Relacionadas
Antigo craque do Arsenal explica como português aproveitaria plantel blue
Números foram revelados esta quarta-feira
Red devils possuem já alguns técnicos na lista de alternativas, entre eles... Marco Silva
Guarda-redes belga chegou ao Manchester United proveniente do Antuérpia
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2