Com o triunfo (2-1) sobre o Man. City na final da Taça de Inglaterra, Bruno Fernandes conquistou o seu segundo troféu ao serviço dos red devils, após a conquista da Taça da Liga na época passada. O capitão começou por lembrar a final da Taça perdida para os citizens em 2023.
"Era a última oportunidade de conseguir algo positivo esta temporada", disse o médio à 'BBC'. "Estivemos aqui a temporada passada, mas não fomos bons o suficiente e tivemos de os ver a receber o troféu. O Man. City tem muita qualidade, grandes jogadores e um grande treinador. Tivemos de nos sacrificar e sofrer, mas conseguimos alcançar um grande feito. Tentei ajudar ao máximo a equipa", referiu Bruno Fernandes.
O médio esteve em bom plano e assistiu o jovem Kobbie Mainoo para o segundo golo dos red devils em Wembley. "O Kobbie Mainoo é muito bom, um jogador de grande qualidade, deu para ver pela sua postura na finalização [para o golo]. É um jogador que veio da academia e mais uma vez mostrou a sua qualidade nos grandes palcos. Parabéns a todos. Finalmente temos algo para celebrar", disse Bruno Fernandes que falou ainda sobre Ten Hag, cujo futuro não deverá passar por Old Trafford.
"Foi uma vitória crucial para todos. Sabemos que o treinador está sob muito escrutínio, mas ele merece isto, tal como toda a gente do staff e restantes jogadores."
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa