Ainda em Portugal e com regresso ao trabalho agendado para a próxima segunda-feira, Bruno Fernandes não deixou de comentar o tema que tem agitado o mercado no Manchester United: a saída ou não de Cristiano Ronaldo.
"Do que falei com ele - estamos de férias os dois ainda, ninguém incomoda os amigos nas férias -, espero dia 4 encontrá-lo para treinar lá [no Manchester United], não estou à espera mais do que isso. Que eu saiba não existe mais nada do que isso, mas cada um toma conta do seu futuro. Não acredito que o clube esteja disposto a perder um valor como Cristiano", afirmou esta quinta-feira aos jornalistas à margem de um evento no qual se tornou embaixador da Federação Teqball Portugal, tendo recebido uma Mesa Teq Smart personalizada.
Questionado sobre o desejo dos sportinguistas verem Ronaldo de regresso a Alvalade, Bruno Fernandes não hesita: "Seria um grande momento para os sportinguistas, quase toda a gente espera isso; eu gostaria que isso acontecesse. Ele tem a ambição de continuar a jogar por muitos anos, veremos o que vai decidir - espero eu - quando acabar o contrato com o United, mas a ambição e o sonho dos sportinguistas seria ver Ronaldo a jogar com a camisola do Sporting".
Bruno Fernandes não escondeu ainda a ambição nesta nova etapa do Manchester United, agora sob a batuta de Ten Hag. "Estou a preparar-me para o que aí vem; segunda-feira já vou começar. O objetivo num clube como este passa por fazer melhor do que nos anos anteriores. Tivemos uma mudança no clube e há que esperar que façamos melhor. O objetivo tem de ser ganhar todas as competições nas quais estamos incluídos. Não temos ganhado nos últimos anos, mas vamos tentar todas as competições. É algo que começa do zero agora, há um novo projeto, há que dar tempo para isto florescer", concluiu.
Por RecordAfastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Holandês alinha no Manchester United de Amorim
Infomação avançada pelo ‘The Athletic’
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás