Bruno Fernandes: «Não acredito que o Man. United esteja disposto a perder um valor como Ronaldo»

Internacional português abordou mercado e regresso ao trabalho após "mudanças" no clube

A carregar o vídeo ...
De Cristiano Ronaldo à nova época no Manchester United: Bruno Fernandes aponta ao futuro
Ainda em Portugal e com regresso ao trabalho agendado para a próxima segunda-feira, Bruno Fernandes não deixou de comentar o tema que tem agitado o mercado no Manchester United: a saída ou não de Cristiano Ronaldo.

"Do que falei com ele - estamos de férias os dois ainda, ninguém incomoda os amigos nas férias -, espero dia 4 encontrá-lo para treinar lá [no Manchester United], não estou à espera mais do que isso. Que eu saiba não existe mais nada do que isso, mas cada um toma conta do seu futuro. Não acredito que o clube esteja disposto a perder um valor como Cristiano", afirmou esta quinta-feira aos jornalistas à margem de um evento no qual se tornou embaixador da Federação Teqball Portugal, tendo recebido uma Mesa Teq Smart personalizada.

Bruno Fernandes: «Fábio Vieira? Espero que possa brilhar ao máximo... menos contra mim!»
Questionado sobre o desejo dos sportinguistas verem Ronaldo de regresso a Alvalade, Bruno Fernandes não hesita: "Seria um grande momento para os sportinguistas, quase toda a gente espera isso; eu gostaria que isso acontecesse. Ele tem a ambição de continuar a jogar por muitos anos, veremos o que vai decidir - espero eu - quando acabar o contrato com o United, mas a ambição e o sonho dos sportinguistas seria ver Ronaldo a jogar com a camisola do Sporting".

Bruno Fernandes e a Seleção Nacional: «Sabemos que somos dos melhores do Mundo»
Bruno Fernandes não escondeu ainda a ambição nesta nova etapa do Manchester United, agora sob a batuta de Ten Hag. "Estou a preparar-me para o que aí vem; segunda-feira já vou começar. O objetivo num clube como este passa por fazer melhor do que nos anos anteriores. Tivemos uma mudança no clube e há que esperar que façamos melhor. O objetivo tem de ser ganhar todas as competições nas quais estamos incluídos. Não temos ganhado nos últimos anos, mas vamos tentar todas as competições. É algo que começa do zero agora, há um novo projeto, há que dar tempo para isto florescer", concluiu.
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. United

Contas no vermelho

Man. United anuncia prejuízos de 132 M€ em 2021/22. Salários batem recorde da liga inglesa

Notícias

Notícias Mais Vistas