Carragher avisa: «Ronaldo pode resolver, mas também pode causar problemas a Solskjaer»

• Foto: Reuters

Jamie Carragher considera que o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United pode resolver alguns problemas, mas também pode criar outros. O antigo jogador, que fez toda a carreira no Liverpool, antevê dores de cabeça para o treinador Ole Gunnar Solskjaer com a presença do português a Old Trafford.

"Depois da compreensível euforia que se gerou com Cristiano Ronaldo, o seu regresso pode resolver mas também causar problemas a Ole Gunnar Solskjaer. Aliás, pode ser uma contratação melhor para a Premier League do que para o Manchester United", escreveu Carragher na habitual crónica que assina no jornal 'Telegraph'.

PUB

"A questão central que se coloca é saber se a sua chegada os coloca perto de serem uma equipa para ganharem o título e a Liga dos Campeões outra vez. Não obstante os primeiros jogos, eu diria que não. A inevitável capacidade do Ronaldo para ganhar jogos vai tornar o United mais forte, mas a sua chegada por si só não vai tornar o United numa equipa vencedora, que imponha o seu jogo de forma distintiva, algo que eles ainda não têm", prosseguiu. 

O antigo jogador considerou que Manchester City, Chelsea e Liverpool têm um "estilo identificável já estabelecido", ao passo que os red devils são uma equipa de individualidades brilhantes, que precisam de se "moldar como coletivo".

PUB

Carragher explicou também que a chegada de Ronaldo vai ter impacto noutros jogadores, mas não da forma positiva que se pensa. "O maior impacto vai ser no Jadon Sancho, que está agora a lutar com o Greenwood pela sua posição favorita, na direita", explicou. "Vai ter também consequências para o Pogba. Depois do início de época encorajador, no jogo da Champions já vimos os típicos problemas que marcaram a sua presença no Manchester United."

E deixa mais questões: "Onde vai encaixar o Marcus Rashford quando regressar de lesão? E ainda há o Edinson Cavani, sobre quem Solskjaer falava na últimas conferência de imprensa..."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB