Wes Brown, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, acredita que o português ainda pode voltar a Old Trafford, uma terceira vez.
O capitão da Seleção Nacional representou os red devils entre 2003 e 2009, regressando em 2021. Esteve 18 meses no clube antes de rumar ao Al Nassr depois de uma entrevista explosiva, onde manifestou todo o seu desagrado com a forma como foi tratado pelo treinador Erik ten Hag.
"Quando falamos da possibilidade de o Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United não se pode dizer 'nunca'", explicou o antigo futebolista, de 44 anos, que vestiu a camisola do clube entre 1996 e 2011.
"Obviamente que quando ele saiu da segunda vez ficámos todos desiludidos pela forma como tudo acabou e penso que podia voltar, para emendar aquele final amargo. Na primeira época depois do seu regresso marcou 20 golos. A saída foi um bocadinho atribulada, mas adoraria que voltasse", acrescenou, em declarações ao site 'BoyleSports'.
Bown não foi o primeiro antigo companheiro de CR7 a sugerir um novo regresso, pois Louis Saha também já tinha alvitrado essa possibilidade. "O Cristiano Ronaldo tem a paixão e a dedicação para voltar ao Manchester United um dia, seja como treinador ou mesmo como dirigente."
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo