«Cristiano Ronaldo podia voltar ao Manchester United para emendar aquele final amargo»

• Foto: Reuters

Wes Brown, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, acredita que o português ainda pode voltar a Old Trafford, uma terceira vez.

O capitão da Seleção Nacional representou os red devils entre 2003 e 2009, regressando em 2021. Esteve 18 meses no clube antes de rumar ao Al Nassr depois de uma entrevista explosiva, onde manifestou todo o seu desagrado com a forma como foi tratado pelo treinador Erik ten Hag.

PUB

"Quando falamos da possibilidade de o Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United não se pode dizer 'nunca'", explicou o antigo futebolista, de 44 anos, que vestiu a camisola do clube entre 1996 e 2011.

"Obviamente que quando ele saiu da segunda vez ficámos todos desiludidos pela forma como tudo acabou e penso que podia voltar, para emendar aquele final amargo. Na primeira época depois do seu regresso marcou 20 golos. A saída foi um bocadinho atribulada, mas adoraria que voltasse", acrescenou, em declarações ao site 'BoyleSports'.

Bown não foi o primeiro antigo companheiro de CR7 a sugerir um novo regresso, pois Louis Saha também já tinha alvitrado essa possibilidade. "O Cristiano Ronaldo tem a paixão e a dedicação para voltar ao Manchester United um dia, seja como treinador ou mesmo como dirigente."

PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB