Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United e ainda não é conhecido o número da camisola que o internacional português irá utilizar neste seu regresso a Old Trafford. Mas o 'mistério' pode estar prestes a ser desvendado com a saída de Daniel James dos red devils.
De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, Daniel James vai reforçar o Leeds a título definitivo até 2026 e a transferência do jovem extremo galês deverá originar uma 'dança' de números no balneário do United. O avançado uruguaio Edinson Cavani, que chegou ao clube na época passada e atuou com a camisola 7, passará a jogar com o dorsal 21 que era de Daniel James e deixa o número 7 livre para Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que a Premier League registou, no seu site oficial, Cavani e Cristiano Ronaldo com o número 7 e terá de autorizar estas alterações, mas o avançado luso de 36 anos deverá mesmo recuperar o número 'mágico' que marcou a sua primeira passagem pelos red devils (de 2003 a 2009) e que também utilizou a partir da segunda época no Real Madrid (inicialmente jogou com o 9 no Bernabéu) e nas últimas três temporadas ao serviço da Juventus.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países