Jovem extremo galês vai reforçar o Leeds
Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United e ainda não é conhecido o número da camisola que o internacional português irá utilizar neste seu regresso a Old Trafford. Mas o 'mistério' pode estar prestes a ser desvendado com a saída de Daniel James dos red devils.
De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, Daniel James vai reforçar o Leeds a título definitivo até 2026 e a transferência do jovem extremo galês deverá originar uma 'dança' de números no balneário do United. O avançado uruguaio Edinson Cavani, que chegou ao clube na época passada e atuou com a camisola 7, passará a jogar com o dorsal 21 que era de Daniel James e deixa o número 7 livre para Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Recorde-se que a Premier League registou, no seu site oficial, Cavani e Cristiano Ronaldo com o número 7 e terá de autorizar estas alterações, mas o avançado luso de 36 anos deverá mesmo recuperar o número 'mágico' que marcou a sua primeira passagem pelos red devils (de 2003 a 2009) e que também utilizou a partir da segunda época no Real Madrid (inicialmente jogou com o 9 no Bernabéu) e nas últimas três temporadas ao serviço da Juventus.
Done Deal! Daniel #James to #Leeds from #ManchesterUnited on a permanent deal. Contract until 2026. So Edinson #Cavani will take Daniel James no.21 shirt and #CristianoRonaldo will have the no.7 shirt. #transfers #LUFC #MUFC #mutd
— Nicolò Schira (@NicoSchira) August 30, 2021
Médio alemão do Estugarda continua a ser muito cobiçado
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Red devils derrotaram o campeão em título na 8.ª jornada da Premier League
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana