Jovem extremo galês vai reforçar o Leeds
Cristiano Ronaldo está de volta ao Manchester United e ainda não é conhecido o número da camisola que o internacional português irá utilizar neste seu regresso a Old Trafford. Mas o 'mistério' pode estar prestes a ser desvendado com a saída de Daniel James dos red devils.
De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, Daniel James vai reforçar o Leeds a título definitivo até 2026 e a transferência do jovem extremo galês deverá originar uma 'dança' de números no balneário do United. O avançado uruguaio Edinson Cavani, que chegou ao clube na época passada e atuou com a camisola 7, passará a jogar com o dorsal 21 que era de Daniel James e deixa o número 7 livre para Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Recorde-se que a Premier League registou, no seu site oficial, Cavani e Cristiano Ronaldo com o número 7 e terá de autorizar estas alterações, mas o avançado luso de 36 anos deverá mesmo recuperar o número 'mágico' que marcou a sua primeira passagem pelos red devils (de 2003 a 2009) e que também utilizou a partir da segunda época no Real Madrid (inicialmente jogou com o 9 no Bernabéu) e nas últimas três temporadas ao serviço da Juventus.
Done Deal! Daniel #James to #Leeds from #ManchesterUnited on a permanent deal. Contract until 2026. So Edinson #Cavani will take Daniel James no.21 shirt and #CristianoRonaldo will have the no.7 shirt. #transfers #LUFC #MUFC #mutd
— Nicolò Schira (@NicoSchira) August 30, 2021
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'