Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United, agora comentador televisivo, considera que Cristiano Ronaldo tem todo o direito de estar aborrecido e de querer deixar Old Trafford.
"Claro que ele não está feliz", considerou o antigo defesa, que partilhou o balneário com CR7 nos red devils, aquando da primeira passagem do português pelo clube de Manchester. "Estamos a falar do Cristiano Ronaldo!"
"Não entendo por que razão fazem disto uma grande história, ele não pode estar feliz com a forma como as coisas estão no Manchester United. Eu não estaria", explicou Ferdinand no seu canal de YouTube.
"Qualquer pessoa que queira ganhar jogos de futebol e troféus, qualquer pessoa que esteja habituada a vencer e a competir todos os anos ao mais alto nível e de repente deixe de estar, que nem sequer se qualifique para a Liga dos Campeões, não pode estar feliz. Ele não está feliz por ficar fora da Champions. Ele nem conhece a música da Liga Europa...", acrescenta o antigo defesa. "Quando a música soar ele vai pensar 'que estou aqui a fazer?'"
Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com o Manchester United mas ainda não se apresentou nos trabalhos de pré-época dos red devils.
O craque português, que tem estado a treinar na Cidade do Futebol, em Lisboa, alegou motivos familiares, mas ao que parece Jorge Mendes trabalha no sentido de encontrar um novo clube para Ronaldo.
Por RecordAntigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos