Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United, agora comentador televisivo, considera que Cristiano Ronaldo tem todo o direito de estar aborrecido e de querer deixar Old Trafford.
"Claro que ele não está feliz", considerou o antigo defesa, que partilhou o balneário com CR7 nos red devils, aquando da primeira passagem do português pelo clube de Manchester. "Estamos a falar do Cristiano Ronaldo!"
"Não entendo por que razão fazem disto uma grande história, ele não pode estar feliz com a forma como as coisas estão no Manchester United. Eu não estaria", explicou Ferdinand no seu canal de YouTube.
"Qualquer pessoa que queira ganhar jogos de futebol e troféus, qualquer pessoa que esteja habituada a vencer e a competir todos os anos ao mais alto nível e de repente deixe de estar, que nem sequer se qualifique para a Liga dos Campeões, não pode estar feliz. Ele não está feliz por ficar fora da Champions. Ele nem conhece a música da Liga Europa...", acrescenta o antigo defesa. "Quando a música soar ele vai pensar 'que estou aqui a fazer?'"
Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com o Manchester United mas ainda não se apresentou nos trabalhos de pré-época dos red devils.
O craque português, que tem estado a treinar na Cidade do Futebol, em Lisboa, alegou motivos familiares, mas ao que parece Jorge Mendes trabalha no sentido de encontrar um novo clube para Ronaldo.
Por RecordJason Wilcox aborda plano a longo prazo para os red devils
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting