Os três golos marcados por Cristiano Ronaldo ao Tottenham no fim de semana e os 807 que já totaliza na carreira foram tema de debate num programa da 'Sky Sports', em Inglaterra, onde os comentadores abordaram a longevidade da carreira do português, de 37 anos. E Gary Neville, antigo defesa do Manchester United, acredita que os red devils não vão ser o último clube de CR7.
"Não me surpreenderia se ele continuasse a jogar até aos 40. Uma das melhores coisas deste tipo de jogadores é a longevidade. A ideia de que podem jogar mais tempo e ao mais alto nível é muito importante para eles", considerou Gary Neville.
"Vejam os clubes onde ele já jogou, as ligas onde esteve e a forma como demonstrou a sua capacidade em todo o mundo. Não ficaria surpreendido se houvesse outra história depois do Manchester United", prosseguiu o antigo defesa.
"Posso estar completamente enganado, mas duvido. Penso que o Ronaldo ainda quer marcar nos melhores campeonatos. Talvez regresse a Portugal, talvez exista uma história para ele no Sporting. Consigo vê-lo a jogar nos melhores campeonatos por mais dois ou três anos. Não me surpreende se ele quiser chegar aos 1.000 golos", concluiu.
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus