Os três golos marcados por Cristiano Ronaldo ao Tottenham no fim de semana e os 807 que já totaliza na carreira foram tema de debate num programa da 'Sky Sports', em Inglaterra, onde os comentadores abordaram a longevidade da carreira do português, de 37 anos. E Gary Neville, antigo defesa do Manchester United, acredita que os red devils não vão ser o último clube de CR7.
"Não me surpreenderia se ele continuasse a jogar até aos 40. Uma das melhores coisas deste tipo de jogadores é a longevidade. A ideia de que podem jogar mais tempo e ao mais alto nível é muito importante para eles", considerou Gary Neville.
"Vejam os clubes onde ele já jogou, as ligas onde esteve e a forma como demonstrou a sua capacidade em todo o mundo. Não ficaria surpreendido se houvesse outra história depois do Manchester United", prosseguiu o antigo defesa.
"Posso estar completamente enganado, mas duvido. Penso que o Ronaldo ainda quer marcar nos melhores campeonatos. Talvez regresse a Portugal, talvez exista uma história para ele no Sporting. Consigo vê-lo a jogar nos melhores campeonatos por mais dois ou três anos. Não me surpreende se ele quiser chegar aos 1.000 golos", concluiu.
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Red devils recuam até 2019, quando Senne Lammens tinha apenas... 17 anos
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto