Antigo defesa não acredita que o português termine a carreira no Manchester United
Os três golos marcados por Cristiano Ronaldo ao Tottenham no fim de semana e os 807 que já totaliza na carreira foram tema de debate num programa da 'Sky Sports', em Inglaterra, onde os comentadores abordaram a longevidade da carreira do português, de 37 anos. E Gary Neville, antigo defesa do Manchester United, acredita que os red devils não vão ser o último clube de CR7.
"Não me surpreenderia se ele continuasse a jogar até aos 40. Uma das melhores coisas deste tipo de jogadores é a longevidade. A ideia de que podem jogar mais tempo e ao mais alto nível é muito importante para eles", considerou Gary Neville.
Relacionadas
"Vejam os clubes onde ele já jogou, as ligas onde esteve e a forma como demonstrou a sua capacidade em todo o mundo. Não ficaria surpreendido se houvesse outra história depois do Manchester United", prosseguiu o antigo defesa.
"Posso estar completamente enganado, mas duvido. Penso que o Ronaldo ainda quer marcar nos melhores campeonatos. Talvez regresse a Portugal, talvez exista uma história para ele no Sporting. Consigo vê-lo a jogar nos melhores campeonatos por mais dois ou três anos. Não me surpreende se ele quiser chegar aos 1.000 golos", concluiu.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United