Gary Neville junta-se às críticas ao Manchester United: «Pareciam assustados de morte...»

• Foto: Reuters

Gary Neville juntou-se, mais uma vez, às muitas críticas que o Manchester United tem recebido. No rescaldo da derrota no dérbi frente ao City (0-2), o antigo lateral dos red devils frisou que a equipa não mostra "vontade", e que mesmo antes de entrar em campo, parece "assustada".

"Antes do jogo já tinha este receio de que o Man. United entrasse a pensar que tinha de ficar atrás, que precisassem de jogar no contra-ataque, e que acabariam por se esquecer que é preciso ter 'ganas' enquanto se tem a posse e quando não se tem", começou por criticar.

PUB

E prosseguiu: "Precisam de ter balanço. Pareciam assustados de morte quando tinham a bola e quando não a tinham, como se estivessem num cantinho à espera de serem derrotados. E isso não é suficiente. Podem estar a defender de forma organizada, mas têm de ser agressivos. Não foram. Foram passivos".

Neville lembrou os tempos em que ele próprio esteve no relvado e referiu que perder jogos "é normal", mas é preciso ter "coragem".

PUB

"Até podem sair derrotados, mas têm de tentar. Joguei aqui durante longos anos, e é possível. Mas ficam moles quando surgem os grandes jogos. Antes do jogo, já estavam assustados com o que poderia acontecer. São coisas que os adeptos falam baixinho no estádio, e que se notam. Estão a jogar contra um Manchester City frio, que não tem emoções. E foram destruídos. Foi um massacre", rematou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB