Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo treinador do Benfica acusa médio português de não fazer pressão sobre o homem que tem a bola
Seguir Autor:
Graeme Souness não poupou Bruno Fernandes depois do dérbi de Manchester, que o United perdeu, por 2-0, diante do City. O antigo treinador do Benfica criticou a atuação do médio português, sobretudo no primeiro golo, marcado por Eric Bailly na própria baliza após um cruzamento de João Cancelo.
"Vejam o Bruno Fernandes aqui", explica Souness, na Sky Sports. "Vejam, 'não te vou pressionar, por que não cruzas a bola?'. É uma ação simples, mas fundamental. Interceta o cruzamento", atirou.
Relacionadas
"Faz um favor aos teus companheiros que estão na área, coloca alguma pressão sobre a bola e impede o cruzamento. Foi uma piada. O segundo golo aconteceu pelo mesmo motivo, graças a jogadores que não fazem as coisas mais óbvias", acrescentou.
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Médio e central ganharam novo fôlego com Michael Carrick
Médio do Brighton esteve muito perto de assinar no verão
Clube já decidiu e Michael Carrick voltou a elogiar o médio português esta quarta-feira
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Avançado afastado dos trabalhos