Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo treinador do Benfica acusa médio português de não fazer pressão sobre o homem que tem a bola
Seguir Autor:
Graeme Souness não poupou Bruno Fernandes depois do dérbi de Manchester, que o United perdeu, por 2-0, diante do City. O antigo treinador do Benfica criticou a atuação do médio português, sobretudo no primeiro golo, marcado por Eric Bailly na própria baliza após um cruzamento de João Cancelo.
"Vejam o Bruno Fernandes aqui", explica Souness, na Sky Sports. "Vejam, 'não te vou pressionar, por que não cruzas a bola?'. É uma ação simples, mas fundamental. Interceta o cruzamento", atirou.
Relacionadas
"Faz um favor aos teus companheiros que estão na área, coloca alguma pressão sobre a bola e impede o cruzamento. Foi uma piada. O segundo golo aconteceu pelo mesmo motivo, graças a jogadores que não fazem as coisas mais óbvias", acrescentou.
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais