Antigo lateral dos red devils destacou, pela negativa, a "falta de vontade e coragem" dos comandados de Solskjaer
Gary Neville juntou-se, mais uma vez, às muitas críticas que o Manchester United tem recebido. No rescaldo da derrota no dérbi frente ao City (0-2), o antigo lateral dos red devils frisou que a equipa não mostra "vontade", e que mesmo antes de entrar em campo, parece "assustada".
"Antes do jogo já tinha este receio de que o Man. United entrasse a pensar que tinha de ficar atrás, que precisassem de jogar no contra-ataque, e que acabariam por se esquecer que é preciso ter 'ganas' enquanto se tem a posse e quando não se tem", começou por criticar.
Relacionadas
E prosseguiu: "Precisam de ter balanço. Pareciam assustados de morte quando tinham a bola e quando não a tinham, como se estivessem num cantinho à espera de serem derrotados. E isso não é suficiente. Podem estar a defender de forma organizada, mas têm de ser agressivos. Não foram. Foram passivos".
Neville lembrou os tempos em que ele próprio esteve no relvado e referiu que perder jogos "é normal", mas é preciso ter "coragem".
"Até podem sair derrotados, mas têm de tentar. Joguei aqui durante longos anos, e é possível. Mas ficam moles quando surgem os grandes jogos. Antes do jogo, já estavam assustados com o que poderia acontecer. São coisas que os adeptos falam baixinho no estádio, e que se notam. Estão a jogar contra um Manchester City frio, que não tem emoções. E foram destruídos. Foi um massacre", rematou.
"They looked frightened to death... crumpled up in a little ball in the corner waiting to be beat"@GNev2 explains what went wrong for #MUFC as they lost to rivals #MCFC at Old Trafford. pic.twitter.com/FNoOwuXfBv
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) November 6, 2021
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos