Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo lateral dos red devils destacou, pela negativa, a "falta de vontade e coragem" dos comandados de Solskjaer
Seguir Autor:
Gary Neville juntou-se, mais uma vez, às muitas críticas que o Manchester United tem recebido. No rescaldo da derrota no dérbi frente ao City (0-2), o antigo lateral dos red devils frisou que a equipa não mostra "vontade", e que mesmo antes de entrar em campo, parece "assustada".
"Antes do jogo já tinha este receio de que o Man. United entrasse a pensar que tinha de ficar atrás, que precisassem de jogar no contra-ataque, e que acabariam por se esquecer que é preciso ter 'ganas' enquanto se tem a posse e quando não se tem", começou por criticar.
Relacionadas
E prosseguiu: "Precisam de ter balanço. Pareciam assustados de morte quando tinham a bola e quando não a tinham, como se estivessem num cantinho à espera de serem derrotados. E isso não é suficiente. Podem estar a defender de forma organizada, mas têm de ser agressivos. Não foram. Foram passivos".
Neville lembrou os tempos em que ele próprio esteve no relvado e referiu que perder jogos "é normal", mas é preciso ter "coragem".
"Até podem sair derrotados, mas têm de tentar. Joguei aqui durante longos anos, e é possível. Mas ficam moles quando surgem os grandes jogos. Antes do jogo, já estavam assustados com o que poderia acontecer. São coisas que os adeptos falam baixinho no estádio, e que se notam. Estão a jogar contra um Manchester City frio, que não tem emoções. E foram destruídos. Foi um massacre", rematou.
"They looked frightened to death... crumpled up in a little ball in the corner waiting to be beat"@GNev2 explains what went wrong for #MUFC as they lost to rivals #MCFC at Old Trafford. pic.twitter.com/FNoOwuXfBv
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) November 6, 2021
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais