_
Os sinais de descontentamento relativos à fase que o Manchester United vive são claros, e já não há muitos que o consigam esconder. Um dos mais indignados continua a ser Cristiano Ronaldo, que segundo o 'Daily Express', se dirigia visivelmente frustrado para os balneários após a derrota com o Leicester (2-4) quando foi chamado por Solskjaer.
Samuel Luckhurst, jornalista da 'Manchester Evening News', avança mesmo que todo o plantel dos red devils ia a caminho do túnel quando o treinador norueguês resolveu intervir, apontando para a bancada onde estavam presentes os adeptos que fizeram cerca de 160km para apoiar a equipa.
Recorde-se que o Manchester United, que não vence há três jogos consecutivos na Premier League, ocupa neste momento o 5.º lugar da competição, cinco pontos atrás do líder Chelsea.
Por RecordRed devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Capitão do Chelsea falou sobre a especulação em torno do companheiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos