A imprensa inglesa relata esta manhã que Wayne Rooney terá ficado "perplexo" com os comentários que Cristiano Ronaldo fez na entrevista ao jornalista Piers Morgan.
O internacional português, de 37 anos, disse não entender por que motivo o antigo companheiro de equipa nos red devils, também de 37 anos, o critica tanto, dando a entender que Rooney sente inveja. "Provavelmente pelo facto de ele ter terminado a sua carreira por volta dos 30 e eu ainda jogar a um alto nível", disse o português, que em jeito de brincadeira se considerou "mais bonito" do que o ex-avançado inglês.
Segundo a 'Sky Sports', Wayne Rooney não conta fazer comentários públicos sobre o assunto. "Sabemos que ele ficou perplexo com as críticas que lhe foram feitas pelo Cristiano Ronaldo, mas o melhor marcador da seleção inglesa de todos os tempos não vai fazer declarações públicas sobre o assunto. Ele sempre disse que o Ronaldo é um dos melhores jogadores do Mundo, juntamente com Lionel Messi."
E prossegue o canal inglês: "Ele sente que o Ronaldo tem de aceitar o facto de estar na última fase da sua carreira e que estar num clube como o Manchester United significa respeitar a situação e não esperar jogar todos os minutos em todos os jogos. Sabemos que o Rooney não sente qualquer tipo de animosidade relativamente ao Ronaldo", acrescenta a Sky Sports.
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Antigo lateral do Machester United satisfeito com últimas exibições
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus