_
1/2
O 'Telegraph' adianta que o dia intenso de reuniões em Carrington entre Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes e a direção do Manchester United deixou tudo praticamente na mesma. De acordo com a mesma publicação, os red devils continuam irredutíveis na sua postura de não abrir mão do avançado português, que por seu turno continua a bater o pé na tentativa de conseguir sair do clube.
O Man. United terá 'usado' a presença de Sir Alex Ferguson para tentar persuadir o avançado português a mudar de ideias, mas nem a influência do escocês, o técnico que levou CR7 para Manchester em 2003, fez o jogador mudar de opinião. A direção do Man. United esteve representada ao mais alto nível por Richard Arnold, diretor executivo do clube, mas nem essa presença fez as posturas aproximarem-se.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato até final desta temporada com os red devils, havendo ainda uma opção para renovar por mais uma época.
Por RecordBrasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME