Duas partes estiveram reunidas e, ao que parece, nada mudou na postura
O 'Telegraph' adianta que o dia intenso de reuniões em Carrington entre Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes e a direção do Manchester United deixou tudo praticamente na mesma. De acordo com a mesma publicação, os red devils continuam irredutíveis na sua postura de não abrir mão do avançado português, que por seu turno continua a bater o pé na tentativa de conseguir sair do clube.
O Man. United terá 'usado' a presença de Sir Alex Ferguson para tentar persuadir o avançado português a mudar de ideias, mas nem a influência do escocês, o técnico que levou CR7 para Manchester em 2003, fez o jogador mudar de opinião. A direção do Man. United esteve representada ao mais alto nível por Richard Arnold, diretor executivo do clube, mas nem essa presença fez as posturas aproximarem-se.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo, recorde-se, tem contrato até final desta temporada com os red devils, havendo ainda uma opção para renovar por mais uma época.
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos