Chegou ao fim uma das maiores novelas deste mercado de transferências! Jadon Sancho foi esta sexta-feira oficializado como novo reforço do Manchester United para as próximas cinco temporadas, com mais uma de opção.
Nas primeiras palavras como jogador dos red devils, o ex-Borussia Dortmund não esqueceu o seu antigo clube e mostrou-se ansioso por jogar na Premier League. "Estarei sempre grato ao Borussia Dortmund por ter-me dado a oportunidade de me estrear pela equipa principal, apesar de eu saber que um dia iria regressar a Inglaterra. A oportunidade de juntar-me ao Manchester United é o realizar de um sonho e eu mal posso esperar por jogar na Premier League. Estou ansioso por trabalhar com o treinador e com a equipa técnica com o objetivo de desenvolver cada vez mais o meu jogo", começou por dizer, em declarações ao site oficial do Manchester United.
Já Ole Gunnar Solskjaer não tem dúvidas que o jovem internacional inglês, que vai usar o número 25, é o tipo de jogador que quer para a sua equipa. "O Jadon [Sancho] resume muito bem aquele que é o tipo de jogador que eu quero trazer para o clube. Será parte integral da minha equipa por muitos anos e estamos ansiosos por vê-lo florescer. Os seus golos e registo de assistências falam por si e sei que irá trazer à equipa um ritmo tremendo, talento e muita criatividade", atirou.
Na última temporada, Jadon Sancho marcou 16 golos e fez 20 assistências em 38 jogos realizados pelo Borussia Dortmund, um total de 36 participações diretas para golo.
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Médio abre o livro: fala sobre o Al Hilal, revela conversa com CR7 e Amorim e conta os planos para o futuro
Médio do Manchester United poderá atingir amanhã mais um número redondo pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus