Sarah Kelly, mãe do jovem adepto a quem Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel ao chão em abril, contou ao 'Mirror' que recebeu uma chamada do internacional português a desculpar-se pelo sucedido, mas revelou que planeia avançar com uma ação legal contra CR7, depois de ter considerado injusta a advertência das autoridades de Merseyside.
"O telemóvel tocou e um homem disse: 'Olá, daqui fala Cristiano Ronaldo'. Perguntou-me se queria encontrar-me com ele a família, e disse-me que não era um mau pai. Chamou-me Jack várias vezes e nem sabia qual era o meu nome, até que eu lhe disse que o meu nome era Sarah. Ele respondeu: 'Ah, peço desculpa Sarah'", começou por explicar.
E prosseguiu: "Também nunca se referiu ao meu filho como Jacob, foi sempre como 'o rapaz'. 'Sei que o rapaz tem problemas', disse-me ele. E eu respondi: 'Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade. Tu é que tens problemas'. Ele pediu desculpa e disse que não tinha feito nada de errado, que não tinha pontapeado, matado ou esmurrado ninguém. Isso deixou-me com raiva, o meu coração estava aos saltos. Eu disse-lhe: 'Bateres na mão do meu filho e deixares uma ferida não é magoar ninguém?'".
Sarah referiu ainda que considerou Cristiano Ronaldo "arrogante", e que após a chamada se sentiu mal ao ponto de "chorar sem parar".
Na altura, recorde-se, CR7 pediu desculpas pelo sucedido, algo que a mãe da criança não aceitou.
Por RecordAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League