Mãe de jovem adepto recebeu chamada de Ronaldo e sentiu "raiva": «Chorei sem parar»

'Mirror' falou com Sarah Kelly a propósito do incidente que envolveu o português e um fã do Everton em abril

A carregar o vídeo ...
Novas imagens do incidente de Ronaldo com jovem adepto no final do jogo com o Everton

Sarah Kelly, mãe do jovem adepto a quem Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel ao chão em abril, contou ao 'Mirror' que recebeu uma chamada do internacional português a desculpar-se pelo sucedido, mas revelou que planeia avançar com uma ação legal contra CR7, depois de ter considerado injusta a advertência das autoridades de Merseyside.

"O telemóvel tocou e um homem disse: 'Olá, daqui fala Cristiano Ronaldo'. Perguntou-me se queria encontrar-me com ele a família, e disse-me que não era um mau pai. Chamou-me Jack várias vezes e nem sabia qual era o meu nome, até que eu lhe disse que o meu nome era Sarah. Ele respondeu: 'Ah, peço desculpa Sarah'", começou por explicar.

E prosseguiu: "Também nunca se referiu ao meu filho como Jacob, foi sempre como 'o rapaz'. 'Sei que o rapaz tem problemas', disse-me ele. E eu respondi: 'Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade. Tu é que tens problemas'. Ele pediu desculpa e disse que não tinha feito nada de errado, que não tinha pontapeado, matado ou esmurrado ninguém. Isso deixou-me com raiva, o meu coração estava aos saltos. Eu disse-lhe: 'Bateres na mão do meu filho e deixares uma ferida não é magoar ninguém?'".

Sarah referiu ainda que considerou Cristiano Ronaldo "arrogante", e que após a chamada se sentiu mal ao ponto de "chorar sem parar".

Na altura, recorde-se, CR7 pediu desculpas pelo sucedido, algo que a mãe da criança não aceitou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. United
Notícias
Notícias Mais Vistas