'Mirror' falou com Sarah Kelly a propósito do incidente que envolveu o português e um fã do Everton em abril
Sarah Kelly, mãe do jovem adepto a quem Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel ao chão em abril, contou ao 'Mirror' que recebeu uma chamada do internacional português a desculpar-se pelo sucedido, mas revelou que planeia avançar com uma ação legal contra CR7, depois de ter considerado injusta a advertência das autoridades de Merseyside.
"O telemóvel tocou e um homem disse: 'Olá, daqui fala Cristiano Ronaldo'. Perguntou-me se queria encontrar-me com ele a família, e disse-me que não era um mau pai. Chamou-me Jack várias vezes e nem sabia qual era o meu nome, até que eu lhe disse que o meu nome era Sarah. Ele respondeu: 'Ah, peço desculpa Sarah'", começou por explicar.
Relacionadas
E prosseguiu: "Também nunca se referiu ao meu filho como Jacob, foi sempre como 'o rapaz'. 'Sei que o rapaz tem problemas', disse-me ele. E eu respondi: 'Ele não tem problemas, ele tem uma incapacidade. Tu é que tens problemas'. Ele pediu desculpa e disse que não tinha feito nada de errado, que não tinha pontapeado, matado ou esmurrado ninguém. Isso deixou-me com raiva, o meu coração estava aos saltos. Eu disse-lhe: 'Bateres na mão do meu filho e deixares uma ferida não é magoar ninguém?'".
Sarah referiu ainda que considerou Cristiano Ronaldo "arrogante", e que após a chamada se sentiu mal ao ponto de "chorar sem parar".
Na altura, recorde-se, CR7 pediu desculpas pelo sucedido, algo que a mãe da criança não aceitou.
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo