Man. United à procura de um guarda-redes: o nome escolhido por Amorim para acabar com o 'fantasma' da baliza

Ruben Amorim, treinador do Manchester United
• Foto: DR

É sabido que o dinheiro não estica e, por isso, o Manchester United tem centrado atenções no reforço do ataque com as contratações de Matheus Cunha, Bryan Mbeumo e Benjamin Sesko a representarem um investimento superior a 220 milhões de euros. Contudo, há outros setores que necessitam de retoques e bastou disputar a jornada inaugural da Premier League para voltar a discussão sobre o 'fantasma' da baliza, que tantos dissabores custou a Amorim na última temporada. Neste sentido, e segundo Fabrizio Romano, os red devils apontam baterias a Senne Lammens e estão mesmo em negociações avançadas pelo guardião belga do Antuérpia.

Onana tem sido o habitual dono da baliza do Manchester United, mas frente ao Arsenal, no arranque do campeonato inglês, a escolha de Ruben Amorim recaiu no turco Altay Bayindir... que também não ficou propriamente bem na fotografia no lance do golo. É verdade que a jogada é polémica e gerou protestos, com os jogadores dos red devils a queixarem-se que o seu guarda-redes foi estorvado na pequena área após um canto, porém, Bayindir também não teve a melhor das abordagens e viu Calafiori marcar o golo que deu o triunfo aos 'gunners'.

PUB

Agora, a poucos dias do fecho do mercado, Ruben Amorim parece estar interessado em contratar um guarda-redes que lhe dê definitivamente garantias de segurança e o escolhido parece mesmo ser Senne Lammens, guarda-redes de 23 anos que é visto como um dos elementos mais promissores do seu posto no futebol europeu. Fabrizio Romano refere mesmo mesmo que as negociações prosseguem a "todo o vapor" e que Lammens até já deu o 'sim' ao Manchester United, com o valor total da operação a rondar os 20 milhões de euros.

PUB

18
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Man. United Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB