Anthony Martial está a viver um excelente momento ao serviço do Manchester United, tendo apontado no passado sábado o 11º golo da época, na vitória por 3-0 frente ao Fulham. O extremo francês, de 23 anos, reconheceu, em entrevista à comunicação social inglesa, o papel de Ole Gunnar Solskjaer no novo fôlego da carreira, não resistindo a lançar farpas a José Mourinho, a quem aponta um "estilo de futebol negativo" .
"Temos um treinador que tem intenções diferentes e temos tentado fazer o que ele nos pede", confessou o gaulês, replicando: "Talvez seja mais fácil jogar neste estilo de futebol e não no estilo que Mourinho nos pedia."
"Quando o novo treinador chegou, tivemos imensa confiança, determinação, o que nos ajudou bastante. Temos tentado retribuir e as coisas têm corrido bem até ao momento", frisou o extremo, que esteve de saída de Old Trafford no passado verão, por decisão de José Mourinho.
"Solskjaer tem-me pedido para atacar mais. Afinal, esse é o meu trabalho. Para fazer a diferença e ser mais decisivo. As coisas estão a correr bem para os atacantes e esperemos que assim continue. Estamos realmente felizes com o novo treinador e esperamos que ele possa continuar, embora a decisão final não seja nossa", garantiu Martial.
Esta terça-feira os red devils recebem o PSG a contar para os oitavos-de-final da Champions. "Não penso que sejam favoritos. Têm algumas ausências e isso deve ser uma vantagem para nós", finalizou.
Por Francisco LaranjeiraTreinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca