_
Anthony Martial está a viver um excelente momento ao serviço do Manchester United, tendo apontado no passado sábado o 11º golo da época, na vitória por 3-0 frente ao Fulham. O extremo francês, de 23 anos, reconheceu, em entrevista à comunicação social inglesa, o papel de Ole Gunnar Solskjaer no novo fôlego da carreira, não resistindo a lançar farpas a José Mourinho, a quem aponta um "estilo de futebol negativo" .
"Temos um treinador que tem intenções diferentes e temos tentado fazer o que ele nos pede", confessou o gaulês, replicando: "Talvez seja mais fácil jogar neste estilo de futebol e não no estilo que Mourinho nos pedia."
"Quando o novo treinador chegou, tivemos imensa confiança, determinação, o que nos ajudou bastante. Temos tentado retribuir e as coisas têm corrido bem até ao momento", frisou o extremo, que esteve de saída de Old Trafford no passado verão, por decisão de José Mourinho.
"Solskjaer tem-me pedido para atacar mais. Afinal, esse é o meu trabalho. Para fazer a diferença e ser mais decisivo. As coisas estão a correr bem para os atacantes e esperemos que assim continue. Estamos realmente felizes com o novo treinador e esperamos que ele possa continuar, embora a decisão final não seja nossa", garantiu Martial.
Esta terça-feira os red devils recebem o PSG a contar para os oitavos-de-final da Champions. "Não penso que sejam favoritos. Têm algumas ausências e isso deve ser uma vantagem para nós", finalizou.
Por Francisco LaranjeiraBrasileiro do Manchester United sabe tocar pandeiro
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME