_
O Manchester United está com dificuldades financeiras e o facto de a equipa de Ruben Amorim não ter conseguido o apuramento para as competições europeis da próxima temporada veio pior a situação - uma vitória na final da Liga Europa diante do Tottenham daria acesso aos milhões da Liga dos Campeões. É nesse sentido que o 'The Sun' dá conta de que os red devils colocaram... todos os jogadores à venda e que poderão ter de desistir de contratar alguns futebolistas no mercado de verão.
"Os dirigentes de Old Trafford esperavam encaixar 100 milhões de libras [cerca de 118 milhões de euros] com a qualificação para a Liga dos Campeões. O fracasso deixou-os na necessidade de vender jogadores importantes", pode ler-se no artigo do jornal britânico, que destaca os nomes de Bruno Fernandes, Casemiro, Kobbie Mainoo, Luke Shaw, Harry Maguire, Onana e Garnacho.
O 'Manchester Evening News' também fala numa reformulação do plantel, referindo que o Manchester United priorizou as vendas de Marcus Rashford, Antony e Jadon Sancho, jogadores que estão emprestados a Aston Villa, Betis e Chelsea, respetivamente.
Recorde-se que Bruno Fernandes referiu que está disposto a facilitar a vida se o clube decidir vender o seu passe no verão. Já Ruben Amorim não tem o lugar em risco, como o nosso jornal deu conta.
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga