O lendário médio do Manchester United, Paul Scholes, teceu várias críticas aos red devils na ressaca da derrota de terça-feira por 2-1, frente ao Young Boys, a contar para a Liga dos Campeões. O internacional inglês visou principalmente o técnico, e ex-companheiro, Ole Gunnar Solskjaer, por escolhas erradas ao longo da partida.
Numa partida em que o Manchester United jogou grande parte do tempo com menos um elemento, devido à expulsão de Aaron Wan-Bissaka, Solskjaer optou por tirar Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes aos 72 minutos, duas das principais armas ofensivas da equipa. Após as substituições os red devils acabaram por permitir a reviravolta no marcador. Na sequência destas escolhas tomadas pelo técnico norueguês, Paul Scholes foi duro: "A única diferença [em relação aos grandes clubes da Premier League] é a qualidade do treinador. O City, o Liverpool e o Chelsea têm vencedores comprovados nos seus bancos, o United não".
O internacional inglês fez ainda questão de lembrar o treinador dos red devils que, com as contratações feitas este verão, não tem desculpas para não alcançar os resultados desejados. "Ole fez um grande trabalho para formar esta equipa… mas agora é momento, com este plantel, de ganhar alguma coisa. Tem que vencer um título esta temporada", concluiu Scholes.
Por RecordInternacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus