Piers Morgan contou numa entrevista televisiva que Cristiano Ronaldo está "feliz" por a sua situação com o Manchester United ter sido resolvida. Em declarações proferidas num programa de televisão, o jornalista que conduziu a polémica entrevista ao craque português disse mesmo ter ficado surpreendido por o caso se ter resolvido tão rapidamente.
"Surpreendeu-me a rapidez com que aconteceu, mas não me surpreende que o Cristiano Ronaldo deixe o Manchester United. Aparentemente por mútuo acordo. Duvido que tivesse acontecido sem a entrevista, as consequências foram enormes", explicou Morgan.
"Acredito que ele está feliz, está agora livre para continuar a carreira num clube que esperemos mostre mais respeito do que os atuais donos e diretores do Manchester United", prosseguiu o jornalista.
Morgan acrescentou que tem falado com Cristiano Ronaldo. "Tenho contacto diário com o Cristiano para garantir que ele está bem, tendo em conta tudo o que aconteceu. Foi tudo como ele quis, quis falar e sabia o que queria dizer. É o maior futebolista de sempre. É um ícone, com meio milhão de seguidores no Instagram, está no Mundial, o maior palco de todos, no meio de um drama enorme. Está habituado a situações destas, mas fartou-se da forma como estava a ser tratado. Foi apenas isso."
Depois, deixou um recado aos adeptos dos red devils: "Se estiverem felizes com a perda do Cristiano Ronaldo, é melhor que façam um exame à cabeça. Por para mim continua a ser um dos mel avançados do Mundo."
Por RecordJogador do Manchester United pode rumar a Itália
Depois de terminar a carreira, antigo jogador dos red devils ficou responsável pelos empréstimos do clube
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio