Jornalista faz votos para que CR7 vá para um clube que "mostre mais respeito do que os atuais donos e diretores" dos red devils
Piers Morgan contou numa entrevista televisiva que Cristiano Ronaldo está "feliz" por a sua situação com o Manchester United ter sido resolvida. Em declarações proferidas num programa de televisão, o jornalista que conduziu a polémica entrevista ao craque português disse mesmo ter ficado surpreendido por o caso se ter resolvido tão rapidamente.
"Surpreendeu-me a rapidez com que aconteceu, mas não me surpreende que o Cristiano Ronaldo deixe o Manchester United. Aparentemente por mútuo acordo. Duvido que tivesse acontecido sem a entrevista, as consequências foram enormes", explicou Morgan.
Relacionadas
"Acredito que ele está feliz, está agora livre para continuar a carreira num clube que esperemos mostre mais respeito do que os atuais donos e diretores do Manchester United", prosseguiu o jornalista.
Morgan acrescentou que tem falado com Cristiano Ronaldo. "Tenho contacto diário com o Cristiano para garantir que ele está bem, tendo em conta tudo o que aconteceu. Foi tudo como ele quis, quis falar e sabia o que queria dizer. É o maior futebolista de sempre. É um ícone, com meio milhão de seguidores no Instagram, está no Mundial, o maior palco de todos, no meio de um drama enorme. Está habituado a situações destas, mas fartou-se da forma como estava a ser tratado. Foi apenas isso."
Depois, deixou um recado aos adeptos dos red devils: "Se estiverem felizes com a perda do Cristiano Ronaldo, é melhor que façam um exame à cabeça. Por para mim continua a ser um dos mel avançados do Mundo."
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Antigo defesa do Liverpool partilha opinião algo caricata
Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Guarda-redes belga, de 23 anos, estava ao serviço do Antuérpia e assinou até 2030
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque