O caso de Mason Greenwood, jogador do Manchester United que está a ser investigado por alegada agressão e violação a namorada, conheceu uma nova atualização esta quinta-feira com a entrada de um pedido nos tribunais, por parte da Polícia de Manchester, para estender a supervisão judicial - e consequente liberdade condicional - do internacional inglês.
Em liberdade condicional desde 30 de janeiro, depois de ter pago a fiança, o jovem avançado dos red devils poderá continuar em liberdade por mais tempo, uma vez que as autoridades ainda se encontram a apurar toda a verdade sobre o caso que saiu a público no início deste ano.
No próximo dia 23 [quinta-feira], haverá uma nova audiência no Tribunal de Manchester com o objetivo de aumentar o período de supervisão judicial de Mason Greenwood, cuja presença não é esperada. A audiência será realizada à porta fechada e, por isso, não contará também com a presença de público ou da comunicação social.
Recorde-se que Mason Greenwood foi detido em janeiro, depois de a polícia de Manchester ter recebido uma denúncia que dava conta de fotografias e vídeos publicados por uma mulher na Internet onde relatava ter sido sexualmente abusada e agredida pelo seu companheiro. Mason Greenwood foi o principal suspeito, uma vez que a alegada vítima era a sua namorada. O jogador do Manchester United chegou a passar três noites na cadeia, antes de sair em liberdade depois de pagar a fiança.
Em abril, a polícia de Manchester deu entrada de um pedido nos tribunais para que o jogador, que continua afastado do United, continuasse em liberdade condicional e sob supervisão judicial até meados de junho, prazo esse que está prestes a ser prolongado por tempo ainda a definir.
Por RecordFrank Ilett não o corta desde outubro de 2024!
Red devils só sabem vencer com Michael Carrick no comando
Médio não faturava desde o ano passado
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida