Jogador do United ainda está a ser investigado por alegada agressão e violação a namorada. Aguarda resultado da investigação desde janeiro
O caso de Mason Greenwood, jogador do Manchester United que está a ser investigado por alegada agressão e violação a namorada, conheceu uma nova atualização esta quinta-feira com a entrada de um pedido nos tribunais, por parte da Polícia de Manchester, para estender a supervisão judicial - e consequente liberdade condicional - do internacional inglês.
Em liberdade condicional desde 30 de janeiro, depois de ter pago a fiança, o jovem avançado dos red devils poderá continuar em liberdade por mais tempo, uma vez que as autoridades ainda se encontram a apurar toda a verdade sobre o caso que saiu a público no início deste ano.
Relacionadas
No próximo dia 23 [quinta-feira], haverá uma nova audiência no Tribunal de Manchester com o objetivo de aumentar o período de supervisão judicial de Mason Greenwood, cuja presença não é esperada. A audiência será realizada à porta fechada e, por isso, não contará também com a presença de público ou da comunicação social.
Recorde-se que Mason Greenwood foi detido em janeiro, depois de a polícia de Manchester ter recebido uma denúncia que dava conta de fotografias e vídeos publicados por uma mulher na Internet onde relatava ter sido sexualmente abusada e agredida pelo seu companheiro. Mason Greenwood foi o principal suspeito, uma vez que a alegada vítima era a sua namorada. O jogador do Manchester United chegou a passar três noites na cadeia, antes de sair em liberdade depois de pagar a fiança.
Em abril, a polícia de Manchester deu entrada de um pedido nos tribunais para que o jogador, que continua afastado do United, continuasse em liberdade condicional e sob supervisão judicial até meados de junho, prazo esse que está prestes a ser prolongado por tempo ainda a definir.
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Treinador do Manchester United elogia o esforço dos seus jogadores frente ao Nottingham, mas pede mais energia durante os 90 minutos
Red devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto