Cristiano Ronaldo cumpriu este domingo os primeiros minutos na pré-época do Manchester United - no empate em Old Trafford frente ao Rayo Vallecano (1-1) -, num jogo em que, avança o 'AS', o português se ofereceu para jogar e 'obrigou' Ten Hag a alterações de última hora.
Isto porque, segundo a mesma fonte, o treinador holandês tinha planeado a inclusão de Amad Diallo - que, de resto, acabou por render CR7 ao intervalo e marcar o único golo dos red devils - no onze inicial, mas depois de ter afirmado, nas redes sociais, que iria jogar frente aos espanhóis, Ronaldo transmitiu essa mesma vontade à equipa técnica que acabou por inclui-lo entre os titulares.
O futebolista, de 37 anos, foi ainda visto a sair do estádio durante o decorrer do encontro, para surpresa de vários adeptos do Manchester United, clube com o qual tem mais um ano de vínculo válido.
Recorde-se que os red devils arrancam oficialmente a temporada 2022/23 no dia 7 deste mês, na receção ao Brighton para a Premier League.
Por RecordAo podcast 'Rio Ferdinand Presents', a lenda do Man. United e da seleção inglesa sublinhou a importância que Colleen teve na sua vida
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria