Espanhóis avançam que ideia inicial do treinador holandês era incluir Amad Diallo no onze titular
Cristiano Ronaldo cumpriu este domingo os primeiros minutos na pré-época do Manchester United - no empate em Old Trafford frente ao Rayo Vallecano (1-1) -, num jogo em que, avança o 'AS', o português se ofereceu para jogar e 'obrigou' Ten Hag a alterações de última hora.
Isto porque, segundo a mesma fonte, o treinador holandês tinha planeado a inclusão de Amad Diallo - que, de resto, acabou por render CR7 ao intervalo e marcar o único golo dos red devils - no onze inicial, mas depois de ter afirmado, nas redes sociais, que iria jogar frente aos espanhóis, Ronaldo transmitiu essa mesma vontade à equipa técnica que acabou por inclui-lo entre os titulares.
Relacionadas
O futebolista, de 37 anos, foi ainda visto a sair do estádio durante o decorrer do encontro, para surpresa de vários adeptos do Manchester United, clube com o qual tem mais um ano de vínculo válido.
Recorde-se que os red devils arrancam oficialmente a temporada 2022/23 no dia 7 deste mês, na receção ao Brighton para a Premier League.
Man. United esteve em vantagem até aos 84 minutos, sofreu reviravolta, mas ainda conseguiu empatar nos descontos
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
É a primeira vez que o português vence o galardão
Clube espanhol vive série de cinco vitórias consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...