Ruben Amorim falou sobre o voto de confiança dado por Jim Ratcliffe, um dos proprietários do Manchester United. Numa entrevista à Sky Sports, publicada este domingo, o treinador português diz que fala regularmente com os responsáveis do clube, mas que isso não o faz relaxar.
"Jim e Omar mandam-me sempre mensagem depois do jogo. Tudo o que dizem para os media [ficar como treinador do Man. United], dizem-me por mensagem várias vezes. Isso não vai mudar a forma como vejo o nosso clube: a frustração que sinto ao fim de cada jogo. Durmo um bocadinho melhor, sou pai... Tenho várias coisas para pensar. Aproveitei a pausa, passei muitas horas aqui [no centro de estágio] a ver os nossos jogos, por isso estou pronto para o recomeço."
Três anos de contrato
"Não me manda mensagem a falar dos anos de contrato, mas está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos. Tanto ele como eu sabemos como é o futebol... Sabemos como são os períodos de tempo no nosso clube... Ganhámos ao Sunderland e temos todo o apoio do mundo, mas um jogo muda tudo, mas claro que é sempre bom ouvir o teu presidente a dar-te algum conforto. Especialmente para os nossos adeptos perceberem que está ser feito um grande trabalho e que vai ser necessário algum tempo"
Não ganhar jogos e o relaxamento com as palavras de Jim Ratcliffe
"É muito difícil sentir-me mais relaxado, porque é algo que vem de mim. Sinto-me muito mal e quero grandes exibições, até porque é a minha imagem como treinador que está a ser exposta. É algo muito pessoal... É importante para qualquer treinador e para os adeptos saber que têm apoio da direção independentemente do ruído que se vai criando. Porém, a pressão que meto em mim e nos meus jogadores não vai pelas palavras de confiança que são passadas pelo Jim"
Treinador luso diz que os proprietários do Manchester United enviam sempre mensagens depois dos jogos
Ex-internacional inglês e lenda dos red devils tem sido crítico da gestão da família Glazer
Informação é avançada pelo 'The Sun'
Co-proprietário dos red devils disse que o treinador português precisa de tempo para se mostrar
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira