Mais um jogo, mais um enorme rol de elogios a Bruno Fernandes. Já é um clássico a cada partida, mas a verdade é que o médio português vai justificando com números aquilo que é dito de si em terras de Sua Majestade e nem os nomes lendários do Manchester United, como Paul Scholes, têm dúvidas quando falam no ex-Sporting. Este domingo, após o encontro com o Leicester, o antigo médio analisou a atualidade do seu clube e não poupou nos elogios ao português.
"O que ele tem feito é mesmo fenomenal. Basta olhar às estatísticas: desde que o Bruno chegou temos mais pontos conquistados do que o Liverpool, o que é estranho pois tivemos um início de época mau. Bem, pensamos num mau início de época, mas a verdade é que ainda estamos ali e só podemos melhorar", começou por analisar, voltando-se depois para o tema principal: Bruno Fernandes.
"Os números que ele tem registado são ridículos. Só espero que possa continuar. É melhor do que eu. Mas também é diferente. Marca mais do que eu, cria mais golos do que eu. Gostava de ter jogado com ele, provavelmente nas suas costas. Tem sido sensacional, tem feito a diferença. Antes de ele chegar o United mal conseguia criar uma chance, mas agora parece que conseguem fazer uns três, quatro ou cinco golos por jogo", acrescentou o antigo médio dos red devils.
Por Fábio LimaRed devils começaram na frente, mas início da 2.ª parte foi para esquecer. Diallo fechou as contas
'The Athletic' revela os bastidores da mudança oficializada precisamente há um ano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Restantes encontros da 18.ª jornada serão realizados no sábado (27) e no domingo (28)
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo