Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"É melhor do que eu", atira sem rodeios o antigo médio do Manchester United
Seguir Autor:
Mais um jogo, mais um enorme rol de elogios a Bruno Fernandes. Já é um clássico a cada partida, mas a verdade é que o médio português vai justificando com números aquilo que é dito de si em terras de Sua Majestade e nem os nomes lendários do Manchester United, como Paul Scholes, têm dúvidas quando falam no ex-Sporting. Este domingo, após o encontro com o Leicester, o antigo médio analisou a atualidade do seu clube e não poupou nos elogios ao português.
"O que ele tem feito é mesmo fenomenal. Basta olhar às estatísticas: desde que o Bruno chegou temos mais pontos conquistados do que o Liverpool, o que é estranho pois tivemos um início de época mau. Bem, pensamos num mau início de época, mas a verdade é que ainda estamos ali e só podemos melhorar", começou por analisar, voltando-se depois para o tema principal: Bruno Fernandes.
Relacionadas
"Os números que ele tem registado são ridículos. Só espero que possa continuar. É melhor do que eu. Mas também é diferente. Marca mais do que eu, cria mais golos do que eu. Gostava de ter jogado com ele, provavelmente nas suas costas. Tem sido sensacional, tem feito a diferença. Antes de ele chegar o United mal conseguia criar uma chance, mas agora parece que conseguem fazer uns três, quatro ou cinco golos por jogo", acrescentou o antigo médio dos red devils.
Internacional brasileiro dedicou golo diante do Fulham ao filho Caio
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
'The Sun' revela que família do treinador português, que era adorada por toda a gente, retribuiu o carinho
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano