O desaire do Manchester United frente ao eterno rival City, por 3-1, na 1ª mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, em pleno Old Trafford, não foi bem digerida pelos red devils. Especialmente pelo icónico treinador Sir Alex Ferguson, que durante o intervalo preferiu afastar-se de tudo e todos e ficar na companhia de um copo de vinho tinto.
Sabe-se agora que o técnico escocês, de 78 anos, saiu das bancadas durante o interregno da partida e apesar de ter sido acompanhado no trajeto até aos gabinetes por Ed Woodward, vice-presidente do clube, optou depois por se isolar numa zona reservada, onde afogou as mágoas sozinho.
Fonte do clube revelou à imprensa britânica que o ambiente na zona reservado à direção do emblema estava de cortar à faca: "O louge dos diretores não era, definitivamente, um local aprazível para se estar nessa altura. Tudo o que Sir Alex Ferguson queria era estar sozinho no seu gabinete. Não conseguia estar perante ninguém e estava determinado em ficar isolado. O senhor Woodward também não estava bem e ficou sentado de mãos na cabeça."
Por João SeixasTreinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo