O desaire do Manchester United frente ao eterno rival City, por 3-1, na 1ª mão das meias-finais da Taça da Liga inglesa, em pleno Old Trafford, não foi bem digerida pelos red devils. Especialmente pelo icónico treinador Sir Alex Ferguson, que durante o intervalo preferiu afastar-se de tudo e todos e ficar na companhia de um copo de vinho tinto.
Sabe-se agora que o técnico escocês, de 78 anos, saiu das bancadas durante o interregno da partida e apesar de ter sido acompanhado no trajeto até aos gabinetes por Ed Woodward, vice-presidente do clube, optou depois por se isolar numa zona reservada, onde afogou as mágoas sozinho.
Fonte do clube revelou à imprensa britânica que o ambiente na zona reservado à direção do emblema estava de cortar à faca: "O louge dos diretores não era, definitivamente, um local aprazível para se estar nessa altura. Tudo o que Sir Alex Ferguson queria era estar sozinho no seu gabinete. Não conseguia estar perante ninguém e estava determinado em ficar isolado. O senhor Woodward também não estava bem e ficou sentado de mãos na cabeça."
Tornaram-se os primeiros treinadores a entrar no prestigiado grupo de lendas da principal liga inglesa
Candidato à compra do Man. United, o multimilionário finlandês desfez-se em elogios ao técnico Erik Ten Hag
Os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão não parecem assustar os red devils
Avançado do Man. United afastado após acusações de violação foi visado por dirigentes
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais
Jogador alemão fez o que quis dos adversários belgas
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador