Poucas horas após ser despedido, Ole Gunnar Solskjaer concedeu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United em jeito de despedida, mas na qual agradeceu o apoio que recebeu de jogadores, adeptos e dirigentes dos red devils.
"Todos sabem o que este clube significa para mim e o que eu queria alcançar aqui. Não vou dar mais nenhuma entrevista além desta. Saio pela porta da frente, pois julgo que todos sabem que dei tudo por este clube. Infelizmente não consegui os resultados que precisávamos e é hora de me afastar", começou por referir Solskjaer, revelando de seguida o que disse aos jogadores, esta manhã, no centro de treinos em Carrington.
"Disse-lhes 'confiem em vocês, pois sabem que somos melhores do que isto. Não conseguimos mostrá-lo, mas saiam de peito aberto, desfrutem do facto de serem jogadores do Manchester United na Liga dos Campeões, que é o maior palco", afirmou, referindo-se ao duelo de terça-feira frente ao Villarreal, que poderá ser decisivo para os red devils na Champions. "O Michael [Carrick] agora estará no comando. Tenho o maior respeito por ele e adoro-o. Os jogadores vão ficar bem. Vou vê-los e apoiá-los", acrescentou.
Por RecordInternacional português determinado a triunfar no Manchester United
Ex-companheiro de equipa do português no Manchester United foi buscar um 'tesourinho' ao baú das recordações
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo