Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador norueguês concedeu entrevista aos meios de comunicação do clube
Seguir Autor:
Poucas horas após ser despedido, Ole Gunnar Solskjaer concedeu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United em jeito de despedida, mas na qual agradeceu o apoio que recebeu de jogadores, adeptos e dirigentes dos red devils.
"Todos sabem o que este clube significa para mim e o que eu queria alcançar aqui. Não vou dar mais nenhuma entrevista além desta. Saio pela porta da frente, pois julgo que todos sabem que dei tudo por este clube. Infelizmente não consegui os resultados que precisávamos e é hora de me afastar", começou por referir Solskjaer, revelando de seguida o que disse aos jogadores, esta manhã, no centro de treinos em Carrington.
Relacionadas
"Disse-lhes 'confiem em vocês, pois sabem que somos melhores do que isto. Não conseguimos mostrá-lo, mas saiam de peito aberto, desfrutem do facto de serem jogadores do Manchester United na Liga dos Campeões, que é o maior palco", afirmou, referindo-se ao duelo de terça-feira frente ao Villarreal, que poderá ser decisivo para os red devils na Champions. "O Michael [Carrick] agora estará no comando. Tenho o maior respeito por ele e adoro-o. Os jogadores vão ficar bem. Vou vê-los e apoiá-los", acrescentou.
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês de 21 anos terá vencimento melhorado
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Central dos red devils destaca trabalho realizado por Michael Carrick
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela