Causou natural sensação a opção de Andros Townsend de celebrar à Cristiano Ronaldo depois de ter tramado o Manchester United do português, mas a verdade é que o festejo do internacional inglês, do Everton, foi tudo menos uma provocação para o capitão da Seleção Nacional. Foi antes, como o próprio assumiu, um gesto de reconhecimento e de admiração por um jogador em que se inspirou durante largos anos.
"É o meu ídolo! Cresci a vê-lo, passei horas nos treinos a tentar fazer as suas fintas. Talvez tenha de passar mais tempo a aperfeiçoar o festejo, pois não foi uma grande execução. Mas foi com muito respeito por Ronaldo. Não foi para imitar, foi sim uma honra estar no mesmo campo que ele", disse o extremo, à BT Sport, após a partida de Old Trafford.
Ora, para lá de ter levado um golo para casa no seu registo, Townsend conseguiu também sair do Teatro dos Sonhos com a camisola do avançado luso, ainda que as imagens captadas após a partida mostrem um CR7 visivelmente agastado assim que o extremo do Everton lhe pede a camisola. Depois, já no túnel, o português acedeu ao pedido e fez o adversário (e seu admirador) visivelmente ainda mais feliz.
A post shared by Andros Townsend (@androstownsend)
Por RecordPlano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo