Jogador do Everton assume que o craque luso é o seu ídolo
Causou natural sensação a opção de Andros Townsend de celebrar à Cristiano Ronaldo depois de ter tramado o Manchester United do português, mas a verdade é que o festejo do internacional inglês, do Everton, foi tudo menos uma provocação para o capitão da Seleção Nacional. Foi antes, como o próprio assumiu, um gesto de reconhecimento e de admiração por um jogador em que se inspirou durante largos anos.
"É o meu ídolo! Cresci a vê-lo, passei horas nos treinos a tentar fazer as suas fintas. Talvez tenha de passar mais tempo a aperfeiçoar o festejo, pois não foi uma grande execução. Mas foi com muito respeito por Ronaldo. Não foi para imitar, foi sim uma honra estar no mesmo campo que ele", disse o extremo, à BT Sport, após a partida de Old Trafford.
Relacionadas
Ora, para lá de ter levado um golo para casa no seu registo, Townsend conseguiu também sair do Teatro dos Sonhos com a camisola do avançado luso, ainda que as imagens captadas após a partida mostrem um CR7 visivelmente agastado assim que o extremo do Everton lhe pede a camisola. Depois, já no túnel, o português acedeu ao pedido e fez o adversário (e seu admirador) visivelmente ainda mais feliz.
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Treinador do Manchester United diz que falta "mais liberdade" durante o jogo
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra