Quando se pensava que a temporada do Manchester United estava a ser má... pior ficou esta noite. Em casa do Crystal Palace, num jogo em que Bruno Fernandes foi ausência devido a lesão, os red devils foram autenticamente atropelados pelos londrinos, com uma goleada por 4-0 que não deixou qualquer dúvida e que entra na história por conta de vários registos.
O mais impactante de todos diz respeito ao número de derrotas sofridas esta época na Premier League: 13. Um registo sem igual na história do clube desde que disputa o campeonato no atual formato, desde 1992/93. Curiosamente, três temporadas antes da entrada no novo formato (em 1989/90), os red devils tinham também tido uma temporada para esquecer, com 16 (!) desaires.
Puxando a fita ainda mais atrás, é preciso recuar até 1976/77 para encontrar uma temporada na qual o Manchester United sofreu mais golos numa só época em todas as competições. Até agora, com três jogos pela frente, são já 81.
E, a fechar, mais um dado relativo a golos que é também bem esclarecedor: esta época, apenas o Nottingham Forest (5) sofreu mais derrotas fora de casa por 4 ou mais golos de margem do que o Man. United (3).
Técnico do Manchester United ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o cargo
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
Antigo médio dos red devils fala em baixas expectativas
Coproprietário do Manchester United obrigado a retratar-se
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão