Bruno Fernandes revolucionou por completo o futebol do Manchester United com exibições de encher o olho que têm impressionado não só os adeptos dos red devils, como todos os amantes do futebol inglês. Mas a loucura em torno do internacional português começa a ganhar fama em outros países e, esta terça-feira, o jornal 'Marca' dedica um trabalho em que destaca a influência do médio de 26 anos na equipa de Solskjaer.
"Bruno Fernandes 'senta-se' na mesa de Messi" é o título de um extenso artigo em que são analisados os números do antigo médio do Sporting no último ano. Período em que os golos e assistências estão ao nível de... Lionel Messi.
"Desde que se estreou com o Manchester United, a 1 de fevereiro de 2020, contra o Wolverhampton (0-0), disputou 59 jogos nos quais marcou 34 golos e realizou 20 assistências!!! Uma autêntica barbaridade. São, curiosamente, os mesmos em que participou Leo Messi (33 golos e 21 assistências no mesmo período", escreve a 'Marca', dando conta de que apenas Robert Lewandowski, do Bayern superou os dois jogadores. O polaco, eleito o 'The Best' em 2020, participou e 68 golos, com 54 remates certeiros e 14 assistências.
Atrás de Bruno Fernandes e Messi estão Cristiano Ronaldo (41 golos e 7 assistências), Haaland (38 golos e 8 assistências) e Lukaku (39 golos e 7 assistências).
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo