Ruud van Nistelrooy, que assumiu o cargo de treinador interino do Manchester United após a saída de Ten Hag, assumiu que lhe foi comunicado "de maneira muito clara" que vai ocupar a posição durante pouco tempo, mais concretamente até à chegada de Rúben Amorim.
"Vai ser um trabalho curto enquanto interino. Isso foi-me comunicado de maneira muito clara e foi algo que me deixou feliz. Sinto que o clube me chamou para ajudar nesta altura", revelou o holandês, citado pelo 'Daily Mail', antes de lembrar a última conversa que teve com Erik ten Hag dentro das instalações dos red devils.
"Estive com ele na segunda-feira e falámos antes do jogo [com o Leicester]. Estava desapontado e emocionado porque gostava realmente do clube. Nas primeiras conversas que tivemos quando regressei a Old Trafford, senti logo que se importava, que amava o clube e que o queria levar para a frente. Foi também por isso que ficou magoado por sair. Mas também está orgulhoso do que alcançou, de ter conquistado dois troféus", acrescentou.
Recorde-se que Ruud van Nistelrooy, que enquanto jogador representou o Manchester United entre 2001 e 2006, se estreou ontem no comando técnico dos red devils, com uma goleada caseira frente ao Leicester, por 5-2, em jogo dos oitavos-de-final da Taça da Liga inglesa.
Antigo craque do Arsenal explica como português aproveitaria plantel blue
Números foram revelados esta quarta-feira
Red devils possuem já alguns técnicos na lista de alternativas, entre eles... Marco Silva
Guarda-redes belga chegou ao Manchester United proveniente do Antuérpia
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia